26 de abril de 2024 01:41

Homem preso no Parque de Exposição após sentar em capô de viatura policial

Um homem de 35 anos foi preso no Parque de Exposições de Barbacena na madrugada deste domingo (24). Ele foi abordado por Policiais Militares, e, segundo informações, desacatou os policiais durante o procedimento. Ele ofereceu resistência à ação policial e precisou ser algemado, mas continuou a desafiar os militares.

Ele foi abordado depois de ser visto sentado sobre o capô de uma viatura que estava no local. Os Policiais pediram para que ele se afastasse, e ele disse à PM ser Policial Penal em São Paulo, mas se recusou a mostrar sua identificação funcional. Quando a Polícia tentou revistar o homem, ele disse que só seria efetuada a abordagem se fosse preso. Segundo consta o registro da polícia, neste momento, ele assumiu uma postura de luta, e precisou ser imobilizado e algemado. Seus documentos foram checados, mas nenhuma identificação funcional foi encontrada.

Ele continuou a ameaçar os militares, e acabou preso. A Polícia ainda levou o acusado ao Hospital Regional depois que ele disse ter se machucado durante a abordagem. No hospital, a equipe médica não constatou lesões, e ele foi encaminhado à delegacia de Polícia.

FONTE BARBACENA ONLINE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade