19 de abril de 2024 21:51

PM prende autores de assassinato cruel a taxista em Congonhas (MG)

A PM apreendeu há menos de 40 minutos o casal, um deles de menor de 17 anos e a mulher de 22 anos, em uma residência em Belo Vale (MG), acusados de assassinar cruelmente o taxista na noite de ontem (31), em Congonhas, Lúcio Leonardo, de 55 anos. Os militares chegaram a detenção através do auxílio das câmeras de monitoramento. Neste momento, o casal foi levado ao local do crime para diligências. O crime chocou Congonhas, já que a vítima era um profissional muito estimado na cidade. O carro, usado para fretamento até Belo Vale, foi localizado, como também o dinheiro subtraído. A informação foi veiculada no programa “Carijós contra o crime”. Segundo a PM, a faca usada no crime foi apreendida.

O caso

A Polícia Militar em Belo Vale foi noticiada na noite de ontem (31), sobre o encontro de um corpo masculino caído às margens de uma estrada na localidade rural de Barra Nova. Após confirmação do fato, a Perícia Técnica foi acionada ao local, constatando três perfurações provenientes de faca no corpo de um taxista (55 anos).

O corpo apresentava uma perfuração nas costas, outra na clavícula e uma terceira na cabeça, próximo a orelha. Também foi constatado que a vítima estava sem o olho esquerdo.

Segundo informações levantadas durante as diligências, o taxista teria feito uma corrida partindo de Congonhas e com destino ao município de Belo Vale. O veículo da vítima, um Voyage placa PWF 2540 foi subtraído.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade