29 de março de 2024 13:02

Empresa de produtos ambientais apresenta plano de negócios a para instalação de parque industrial em Ouro Branco

Durante a 2ª Semana de Desenvolvimento Econômico de Ouro Branco, representantes da empresa PAM (Produtos Ambientais Metalúrgicos) se reuniram nesta quinta-feira, 28 de julho, com o prefeito Hélio Campos e servidores da Gerência de Indústria e Comércio, da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Na oportunidade, a empresa apresentou um plano de negócios para instalação de uma unidade da sua planta industrial em nossa cidade.

A PAM tem foco em tecnologia de briquetagem, atividade que se baseia em transformar material em pó em pequenos aglomerados conhecidos como briquetes, com dimensões variadas, através do sistema de prensagem, a frio ou a quente, com inserção de ligantes especiais.

A unidade de Ouro Branco vai realizar o processamento de resíduos de todos os rejeitos das usinas siderúrgicas, através do processo de briquetagem, com expectativa de gerar inicialmente 76 empregos diretos, com investimentos superiores a R$ 5 milhões e faturamento anual previsto de R$ 5,28 milhões.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade