27 de abril de 2024 01:56

Domingo é dia de festa do futebol da cidade da região

Domingo (7) é dia de festa do futebol em nosso município de Itaverava (MG). As equipes de Floresta, União Bananal e Sobrado entram em campo pelas semifinais da competição. Na partida de ida em Monsenhor Isidro , o União venceu o Sobrado em seus domínios por 2×1 de virada. Agora jogando em casa diante de seus torcedores o União Bananal tem a vantagem do empate.

Para o Sobrado só a vitória interessa e certamente será um grande jogo no Estádio Waldemar Nogueira Coelho. Já o duelo entre Floresta x Itaverava será válido pela partida de ida das semifinais. A primeira partida não ocorreu devido a ausência da arbitragem. Por ser um clássico quase centenário é marcado por duelos memoráveis historicamente. Jogadores de ambas as equipes sabem o tamanho da responsabilidade diante de uma decisão tão importante.

O Estádio Roque Bebiano Pinto também será um caldeirão de emoções e muita festa de ambas as torcidas por serem extremamente apaixonadas. O duelo de volta deve ocorrer no dia 14 de agosto. O Secretário de Esportes Alexandro (Lecão) e o prefeito José Flaviano estão na expectativa de dois grandes espetáculos de futebol .A competição é realiza pela Prefeitura Municipal de Itaverava através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer .

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade