24 de abril de 2024 06:12

Estelionatária paulista é presa em hotel após golpes na região

Durante patrulhamento pela cidade de Barroso (MG), um senhor de 79 anos, disse aos policiais que uma mulher havia tentado furtar cartões bancários na casa dele. A pessoa havia feito uma ligação para ele pedindo para escrever uma carta e entregar os cartões para um indivíduo que iria buscar, ele desconfiou e não entregou. A autora usava um crachá se passando por promotora de justiça.

Policiais agiram rápido e localizaram a suspeita na rodoviária de Barroso e abordaram a mulher, que já havia realizado algumas corridas de taxi sem pagamento. Militares foram ao hotel onde ela estava hospedada e encontraram diversas máquinas de uso de cartão transferências dos cartões, através dos golpes aplicados. A autora conseguiu praticar o golpe em uma pessoa de Barroso.

A autora disse que veio de São Paulo para Belo Horizonte, tendo aplicado um golpe na cidade de Nova Lima, depois veio para Barbacena e Barros, cidades onde efetuou os crime. Foi ela presa e encaminhada à delegacia para as demais providências.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade