19 de abril de 2024 03:41

Depois de décadas, prefeitos se unem e erguem ponte entre duas cidades da região

“Estamos podendo ver essa obra tão desejada e sonhada por toda população, a décadas, sendo realizada através dessa parceira entre as duas prefeituras, as duas cidades cuja a ponte faz divisa entre os dois municípios”. Assim resumiu o Prefeito Paulinho, de Catas Altas da Noruega (MG) ao comemorar a parceria para a construção de uma ponte, ligando a zona rura de Itaverava.
De forma plausível e bem esplanada, os dois administradores fizeram de comum acordo a divisão de suas contribuições, ficando cada um responsável por uma parte nessa construção e fazendo com que ambos trabalhassem de forma igualitária em gastos.
Com detalhe para as ferragens, como podem ver nas fotos, é de uma espessura especial e de excelente qualidade. “Estamos reforçando da melhor forma possível essa ponte, para que estrutura seja de excelência à todos. É com imensa alegria que estamos aqui divulgando essa obra, que em breve será finalizada e que fará a diferença na vida de todos que já sofreram tanto nos períodos chuvosos nesse local que fica crítico.
Aguardem mais novidades”, disse Paulinho.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade