20 de abril de 2024 08:56

Homem flagrado acusado de levar drogas para o presídio no estômago

Um homem foi preso acusado de entrar com drogas escondidas no estômago no presídio de Barbacena nesta quinta-feira (11). Os Policiais Penais receberam informações da Assessoria de Inteligência do Presídio de Barbacena cientificando os Agentes do fato. Em revista realizada na cela onde ficam os presos recém admitidos no presídio, foram encontradas 49 embalagens de substância semelhante a maconha na cama ocupada pelo preso. Quando questionado, disse que entrou com a droga para que fosse entregue a outro preso, e que as porções seriam de maconha e tabaco. Disse ainda que pela entrega da droga receberia o valor de R$1.500.

O acusado ainda disse que foi procurado por uma mulher em sua residência, no Monte Mário, que disse saber que ele tinha um mandado de prisão em aberto, e fez a proposta, caso ele se entregasse às autoridades e levasse o material ilícito para o presídio. Ele foi então até o Bairro Vilela, onde ingeriu a droga, e forçou sua prisão por meio de uma denúncia.

O acusado de ser o destinatário das drogas negou as acusações e qualquer envolvimento no fato. Ele está preso por acusação de tráfico de drogas, e atualmente está matriculado em curso superior.

FONTE BARBACENA ONLINE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade