19 de abril de 2024 10:17

Prefeito obreiro: prefeitura inaugura 5 obras no Rancho Novo

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete em cerimônia realizada nesta sexta-feira, 12/08, entregou mais cinco obras, todas executadas em Rancho Novo. Foram feitas melhorias como pavimentação de vias, reforma da quadra, instalação de academia ao ar livre e paisagismo na praça, iluminação de todo o trevo de entrada, que era antiga reivindicação dos moradores e inaugurada a Creche na Escola Municipal “Padre José Lobo da Silveira”, que irá atender 42 crianças. Inicialmente foram entregues as melhorias na praça e, em seguida, a comitiva se dirigiu à escola para o descerramento da placa de identificação da creche.


O Prefeito Mário Marcus ressaltou a grande satisfação de poder entregar as obras que há tempos eram reivindicadas pelos moradores. Foram diversas melhorias na área de infraestrutura, educação, esporte e lazer que muito beneficiarão a população. Ele destacou a inauguração da creche, que ajudará as mães, oferecendo um local digno e seguro para seus filhos durante o horário de trabalho. A creche contribui para a ampliação do número de crianças atendidas na educação infantil. O prefeito disse ainda que muitas outras ações e obras estão sendo programadas para a localidade, como pavimentação de ruas e o campo de futebol. Enumerou, durante sua fala, outras obras e serviços que estão sendo executados em diversos bairros, nas áreas urbana e rural, em todos os setores da administração.
A cerimônia contou com a presença do Presidente da Câmara Vereador Professor Oswaldo Barbosa, Diretores de escolas, representantes de instituições e consórcios públicos,, secretários e assessores da prefeitura, pais, alunos e moradores que prestigiaram o momento.
Na próxima sexta-feira, 12/08, seguindo programação de entrega de obras, está prevista a inauguração de uma praça com academia ao ar livre no Bairro Jardim do Sol, na região dos Moinhos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade