29 de março de 2024 08:14

Região tem ao menos 28 candidatos

Começou hoje (16) a campanha eleitoral e a região vem com um número candidatos. Segundo o Superior Tribunal de Justiça (TSE), em Lafaiete (MNG) são 13 postulantes. No campo federal são: Glyacon Franco, Dr. Júlio, Divino Pereira, Neuza Mapa, Elisa Lopes e Manoel Vespúcio. No plano estadual estão no páreo: Giuseppe Laporte, Marco Antônio, Marcos De Paula, Cristian Dias, Aloísio Rezende, Zilda Helena, Marcelo Mafuz e Jardimira.

Congonhas

Na “Cidade dos Profetas” despontam 8 pretendentes. No campo federal estão na disputa o ex-prefeito de Congonhas, José de Freitas Cordeiro, o Zelinho, Emir Marzano, “Gui do Quarteirão”, Rafael Duda e Deise Lucci.  No campo estadual estão Cristian Souza Costa, Miltão do Pequeri e Pastor Aloísio Andrade.

Ouro Branco

Em Ouro Branco surgem como candidatos a deputados federal Padre João, Padre Lucas e Sávio Fontes. No campo estadual Arthur Campos e Bruno Dentista estão na disputa a uma das 77 cadeiras do parlamento mineiro.

Desterro

Pelo MDB, Lucas Moraes vem para a disputa a deputado federal. No total em Minas são 2,5 mil candidatos.

  • Nota explicativa: na postagem anterior a matéria discorria em torno de 31 candidatos, mas na verdade em consulta ao TSE são 25. Os pastores citados são de outras cidades.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade