27 de abril de 2024 15:14

Sobe para 15 o nº de candidatos a deputado em Lafaiete

Subiu para 29 o número de postulantes a deputado em Lafaiete. No plano estadual foi registrado o nome de Robson Batista Lopes, conhecido popularmente como “Robson Binha Mecânico”, que já candidato a vereador em Lafaiete nas eleições de 2020. Ele tem 41 anos é morador da região da Barreira.

Junte-se a ele os candidatos Giuseppe Laporte, Marco Antônio, Marcos De Paula, Cristian Dias, Aloísio Rezende, Zilda Helena, Marcelo Mafuz e Jardimira. No campo federal são: Glyacon Franco, Dr. Júlio, Divino Pereira, Neuza Mapa, Elisa Lopes e Manoel Vespúcio.

Congonhas

Na “Cidade dos Profetas” despontam 8 pretendentes. No campo federal estão na disputa o ex-prefeito de Congonhas, José de Freitas Cordeiro, o Zelinho, Emir Marzano, “Gui do Quarteirão”, Rafael Duda e Deise Lucci.  No campo estadual estão Cristian Souza Costa, Miltão do Pequeri e Pastor Aloísio Andrade.

Ouro Branco

Em Ouro Branco surgem como candidatos a deputados federal Padre João, Padre Lucas e Sávio Fontes. No campo estadual Arthur Campos e Bruno Dentista estão na disputa a uma das 77 cadeiras do parlamento mineiro.

Desterro

Pelo MDB, Lucas Moraes vem para a disputa a deputado federal. No total em Minas são 2,5 mil candidatos. No total são 29 candidatos na região.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade