27 de abril de 2024 11:03

Dr. Júlio recebe apoio do ex-prefeito Dr. Ivar Cerqueira a sua candidatura a Deputado Federal 

O candidato a Deputado Federal Júlio César de Almeida Barros do Partido Rede Sustentabilidade, recebeu o apoio do ex-prefeito de Conselheiro Lafaiete, Dr. Ivar Cerqueira. 

Na noite de segunda-feira dia 22 de agosto o candidato se reuniu com o ex-prefeito Dr. Ivar Cerqueira em reunião para apoio de sua campanha, onde participou das gravações demonstrando todo seu apoio à candidatura do Dr. Júlio a Deputado Federal. 

Em uma das passagens citou que já foram adversários em pleitos municipais, mas com o espírito democrático e para o bem da nossa região precisamos de uma pessoa correta, de nome forte que vai buscar em Brasília recursos para melhorar a nossa região.  

Durante as gravações junto ao Dr. Júlio eles pontuaram que a experiência deles como ex-prefeitos podem ajudar a visualizar melhor o que a sociedade e a região precisam.  

“Para buscar recursos em Brasília temos que ter um Deputado Federal, e não tem nome melhor, pelo menos no cenário atual do que o Dr. Júlio Barros, possibilidade franca de vencer no pleito.” afirmou Dr. Ivar Cerqueira 

Assessoria de Imprensa 

Dr. Júlio César Barros – Rede 1876 

Candidato a Deputado Federal

Partido Rede Sustentabilidade

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade