A Prefeitura de Lafaiete (MG) está pondo um fim a uma polêmica que se arrastava há décadas e era determinação do Ministério Público. Através da Secretaria de Administração está sendo implantado o ponto eletrônico em todas repartições públicas.
Segundo informações, a operação do sistema ainda depende da parametrização do software de controle de ponto com o software folha de pagamento.
A operação do sistema será da empresa “Ahgora Sistemas” e os custos existentes são em relação ao uso do software e equipamentos que varia de acordo com a quantidade de usuários e equipamentos utilizados.
Os benefícios do ponto de controle são controle de frequência, otimização e segurança das aferições dos pontos dos servidores, uma vez que o sistema será automatizado/ integrado com o módulo folha.
Assim, a prefeitura põe um fim essa história de servidor, médico, professor, técnicos, cargos em comissão, que possivelmente não cumprem o horário, tornando ainda mais transparente, mas ágil a administração pública com o controle social.
Prefeitura de Lafaiete vai implantar ponto eletrônico em todas as repartições
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