19 de julho de 2024 02:53

Susto! carro é tomado pelo fogo em rua central da cidade

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado, na tarde desta segunda-feira (29), para o combate a um incêndio em veículo na região central da cidade. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o carro, um Fiat Uno ano 97, com a parte dianteira totalmente tomada pelas chamas.

De acordo com o Sargento Adenir, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, “o condutor do automóvel nos informou que ele seguia em direção ao estacionamento onde costuma deixar o veículo quando, em certo momento, ouviu um estouro sob o capô. Logo após, percebeu grande quantidade de fumaça e, em seguida, a presença de chamas, que se espalharam muito rapidamente. Alguns populares ainda tentaram apagar o fogo com extintores, mas não obtiveram sucesso”.

Ainda segundo os Bombeiros, a equipe utilizou-se de uma linha de mangueira de combate a incêndios para apagar as chamas que, além de danificarem o carro, chegaram a ameaçar atingir a rede elétrica. Duas pessoas estavam no veículo no momento do fato, mas ambas conseguiram sair antes de o fogo se espalhar e não se feriram. Equipe que atendeu a ocorrência: Sargentos Adenir e Mauro Sérgio e Cabo Fabrício.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade