30 de abril de 2024 15:37

Emoção marca lançamento do filme sobre a vida do médium José Arigó

José Pedro de Freitas, o Zé Arigó, médium congonhense ficou famoso nacionalmente por curar diversas pessoas que o procuravam de todas as partes do mundo.

Pessoa humilde e de um coração gigante, casou-se com Arlete e com ela constituiu sua família. Desde cedo ele ouvia vozes, mas medroso não queria acreditar que elas fossem verdades. Após vários exames e idas em médicos, Zé Arigó por fim aceitou a sua missão e por meio da mediunidade, incorporava o espírito do médico alemão Dr. Fritz e pode realizar milhares de curas.

Na noite da última terça-feira (30), o Centro Cultural da Romaria foi palco de uma grande emoção na exibição especial do filme que conta a história deste grande homem: “Predestinado – Zé Arigó e o espírito do Dr. Fritz” fez o público se emocionar e poder conhecer a história deste médium congonhense.

Os atores Danton Mello, que interpreta Arigó, Alexandre Borges como Senador Lúcio Bittencourt e o produtor Roberto D’Ávila estiveram presentes na exibição e puderam explicar ao público como foi emocionante contar esta história.

A partir do dia 01 de setembro o filme estará em todos os cinemas nacionais.

A exibição do filme foi uma ação de parceiros como CSN, Farid Supermercados, Hotel H2, Fundação Municipal de Cultura Lazer e Turismo (FUMCULT) e LGA, com apoio da Prefeitura de Congonhas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Eventos (Seculte).

Por Lilian Gonçalves – Comunicação – Prefeitura de Congonhas
Fotos: Raphael Dias

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade