5 de maio de 2024 18:52

Pé Quente elogia atuação do PROVE e detona candidatos oportunistas

Ao usar a Tribuna da Câmara nesta semana, o Vereador e Líder do Governo, João Paulo Pé Quente, fez um duro discurso aqueles candidatos classificados como oportunistas e defendeu o voto nos postulantes locais, o chamado candidato da terra, como também aqueles de perfil regional.
O objeto de sua fala na Câmara vem de encontro com os ideais pregados pelo movimento “Projeto Voto ético”, o PROVE, idealizado por lafaietenses com o intuito de fortalecer o poder político local nas eleições ou o voto no “candidato da terra”. O PROVE vem atuando nos bastidores e organizando um grande movimento político com ampla divulgação em nas redes sociais, outras mídias e material publicitário visando mobilizar o lafaietense e o eleitor regional. Uma pesquisa eleitoral será divulgada ao final do mês com os candidatos.

“Observem bem os candidatos. Têm muitos vestidos de ovelhas mas são lobos e querem apenas o seu voto e depois adeus Lafaiete. Chegam aqui uns 2 meses antes, fazem graça, espalham recursos públicos de última hora e nós sabemos que eles não têm comprometimento com nossa terra e nossa região”, disparou sem citar nomes.
Pé Quente acredita que a região seja fortalecida nestas eleições mas fez um alerta. “A gente elogia os idealizadores do PROVE e vemos que o eleitor já está atento e maduro aos movimentos e acordos eleitoreiros. O eleitor tem consciência de que Lafaiete e região não podem ficar sem deputados. Seria uma tragédia, mas ao contrário outros marcham contra esta maré e jogam contra a cidade. Uma escolha vale 4 anos e precisamos ficar atentos aos paraquedistas”, finalizou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade