28 de abril de 2024 08:08

Candidato ao Governo de Minas pelo PSDB visita Congonhas, inaugura comitê e manifesta apoio a Zelinho

“Na vida pública a gente coleciona um leque de grandes e profundas amizades e estar em Congonhas é como estar na minha casa”. Assim expressou o candidato ao Governo de Minas, Marcus Pestana pela Coligação “O Futuro em nossas mãos” – PSDB/Cidadania. A declaração foi feita nesta tarde (5),em visita a Cidade dos Profetas na inauguração do comitê do candidato a deputado federal, José de Freitas Cordeiro (PSDB) o “Zelinho”.

Companheiros de longa data, Pestana hipotecou seu apoio ao congonhense em sua fala quando foi ovacionado por uma legião de apoiadores, correligionários no evento que contou com comitivas de diversas cidades da região e de Minas. Pestana criticou a condução pelo Governo Federal no controle da pandemia, lembrando as quase 700 mil mortes por covid-19. “Vemos que a nossa casa não está em ordem”, pontuou sobre a finanças do Governo de Minas, discorrendo sobre a polarização no Brasil alimenta o ódio.

Em seu discurso para os apoiadores, Zelinho pediu entusiasmo e conclamou a militância para levar seu nome a todos as casas da região. “Há chances reais de termos um candidato eleito pelo PSDB e Congonhas pode ser a protagonista”, afirmou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade