Após acionamento via 190, na noite de ontem (5), dando contra de um homicídio em Belo Vale (MG), onde o o autor teria efetuado golpes de faca na vítima, após atrito, os miliares deslocaram ao local dos fato onde constatou o óbito. O autor (M.H.F.R.) feriu a mão da esposa na mão direito no braço esquerdo no momento em que ela separava a briga.
O autor relatou que há cerca de 8 dias a vítima (R.R.A.) oriundo da Região Metropolitana de Belo Horizonte, o procurou solicitando guarida pois estava jurado de morte e por isso indivíduos estranhos foram até sua casa por três vezes em datas distintas de madrugada para matá-lo.
Assim ontem (4), após a recusa da vítima em deixar a residência decidiu por eliminá-lo, já que a qualquer momento os indivíduos poderiam retornar e não queria oferecer risco sua família. Segundo a PM, a vítima já responde homicídio tentado e roubos nos nos de 2016 201 e duplo homicídio com decapitação de uma das vítimas e aborto provocado. Ele deixou a cadeia no dia 22 de junho e veio para Belo Vale.