Uma mulher, de 30 anos, foi espancada pelo ex-namorado, no bairro Bonfim, em São João del-Rei. De acordo com a vítima, o ex-companheiro, que trabalha como mototaxista, não aceitava o fim do relacionamento de seis meses, que terminou a cerca de dois meses. O agressor atacou a vítima com socos e chutes, na porta da casa dela, e fugiu.
A mulher solicitou a presença da polícia em sua residência, e relatou que quando chegava do trabalho e guardava seu veículo na garagem, o ex apareceu em uma motocicleta e começou agredi-la. A vítima sofreu diversas agressões, com socos e pontapés, além de ser agarrada pelos cabelos e jogada no chão sofrendo escoriações em parte do corpo.
O agressor também pegou o celular da vítima e o arremessou contra o chão, danificando totalmente o aparelho Após diversas ameaças, o homem fugiu do local, tomando rumo ignorado.
A testemunha, que acompanhou a ação dos policiais, é vizinha da vítima, e ao escutar seus gritos pedindo socorro, foi até o local, entretanto o mototaxista já havia fugido. O infrator trabalha em um ponto de mototáxi no bairro de Matosinhos.
A mulher, vítima das agressões, foi devidamente orientada quanto às demais providências a serem tomadas. (Mais Vertentes)