FCDL e PROVE promovem debate com candidatos de Lafaiete e região; encontro na UNA apresentou propostas

Projeto Voto Ético (PROVE) e pela Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete (FDCL) promovem hoje (22), a partir das 19:00 horas, o segundo bate papo com os candidatos a deputado federal e estadual com a presença dos postulantes locais e regionais.
O evento será dividido em dois blocos. No primeiro ocorre a apresentação das propostas dos candidatos estaduais e após os federais. Entre os blocos haverá um intervalo de 10 minutos.
Para o evento acontecerá um sorteio da ordem de apresentação dos candidatos que, conforme forem chamados farão suas apresentações e responderão à uma pergunta que também será sorteada.
Os candidatos terão o prazo de 6 minutos no total: para se apresentarem, responderem à pergunta e na sequência para o encerramento/considerações finais. Os prazos serão rigorosamente cumpridos.
O cronômetro aparecerá no projetor do palco e os microfones serão desligados ao final do tempo de cada apresentação.

Bate papo na UMA

Na noite de ontem (21), a Faculdade UNA promoveu um encontro com os pretendentes de Lafaiete. No primeiro bloco, eles se apresentaram e, no sorteio, a candidata a deputada federal, Elisa Lopes (PSDB), abriu o evento citando a reforma tributária e voto distrital como uma de suas bandeiras no Congresso.
A candidata a deputada estadual, Zilda Helena (PT), enumerou o social como sua principal proposta. De Paula, postulante a deputado estadual, citou o passe livre estadual e criação da região metropolitana do Alto Paraopeba como suas propostas de seu plano na Assembleia de Minas.
Aloísio de Rezende (PP) candidato a deputado estadual, classificou o desenvolvimento econômico com sua proposta e Neuza Mapa, candidata a deputada federal, citou o apoio a programas voltados às mulheres.
Marco Antônio, postulante a deputado estadual, comentou que uma de suas principais propostas será a criação do centro integral de saúde da mulher. Pastor Chrystian Dias (Avante), candidato a deputado estadual, comentou sobre seus projetos na área social e esportiva, citando o lema “Deus, pátria, família e liberdade”.
Giuseppe Laporte (MDB), candidato a deputado estadual, assinalou a saúde como sua principal causa. Marcello Mafuz (PTB), pretendente a uma cadeira no Congresso Nacional, enumerou a BR 040 como um dos principais desafios.
O petista Manoel Vespúcio, candidato a deputado federal, citou sua trajetória política e o candidato a deputado federal, Dr. Júlio Barros (REDE), a reforma psiquiátrica como uma de suas causas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade