Na manhã deste sábado, dia 01 de outubro, no bairro centro ,na avenida Telesforo Candido de Resende , próximo a rodoviária, o Corpo de Bombeiros de Lafaiete atendeu uma vítima de acidente automobilístico envolvendo carro e moto. O piloto da motocicleta e sua esposa, que estava na garupa, bateram no carro e caíram da moto. A mulher, foi socorrida pelo Samu, apresentou um corte no joelho com suspeita de fratura.
O piloto da moto socorrido pelos bombeiros tinha diversas escoriações e suspeita de fratura na perna. O motorista do carro não sofreu nenhum ferimento. Os Bombeiros conduziram a vítima para o hospital Maternidade São Jose. A polícia militar foi acionada.

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



