28 de abril de 2024 02:37

Beleza e charme: Festa da Batata já tem sua rainha

Uma noite histórica, com muito charme, glamour, beleza e elegância. Assim foi o desfile das candidatas finalistas do Concurso Rainha da Batata 2022. Devido às chuvas, o evento teve que ser realizado no Espaço Lavie, exclusivo apenas para convidados e familiares das candidatas.

Um júri formado por 5 pessoas, da cidade, ficou responsável em dar as notas para as cinco candidatas nos seguintes quesitos: Beleza; Carisma; Elegância na Passarela; Charme e Confiança. Também esteve presente na cerimônia, Emanuele Raeder, Rainha da Batata 2019.
 
A grande vencedora do Concurso Rainha da Batata 2022, foi a Thais Honorato. Ela tem 23 anos, é natural de Ouro Branco e mora no bairro Bela Vista. “Estou muito feliz! Essa premiação é muito importante para mim. Representar Ouro Branco, cidade que tanto amo, é a realização de um sonho”, foram as primeiras palavras da Rainha da Batata 2022.

Também foram eleitas as Princesas da Batata 2022. São elas: Letícia Dias (1ª Princesa) tem 19 anos, natural de Ouro Branco e mora na comunidade rural de Cristais. Elisa Cristina (2ª Princesa) tem 24 anos, natural de Ouro Branco e mora na comunidade rural de Geada.

A Prefeitura Municipal de Ouro Branco agradece a toda equipe responsável pela organização do Concurso, patrocinadores, apoiadores e, claro, a todas as candidatas que participaram desde o início do processo. Parabéns!

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade