27 de abril de 2024 16:11

Em ar de serenidade, Glaycon Franco mostra confiança e aposta na sua vitória

O deputado estadual Glaycon Franco (PV), agora concorrendo a uma das 53 cadeiras de Minas a Câmara dos Deputados, votou agora há pouco na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), em Lafaiete (MG). Ele estava acompanhado de sua esposa, Helen Franco, e demostrou um ar de serenidade e tranquilidade, confiando na vitória ainda esta noite que pode alçá-lo a deputado federal.

Após a votação, ele recebeu a imprensa onde fez um balanço da campanha e suas perspectivas de vitória. “Tenho a sensação do dever cumprido. Tenho certeza que o povo escolherá aqueles que têm experiência e propostas para representar nossa região que tanto amamos, defendemos e conhecemos. A gente conhece a nossa região e sabemos dos grandes desafios que temos pela frente. Tenho convicção de que o povo vai dar a resposta nas urnas. Espero que o nosso povo tenha a compreensão da importância da nossa região em aumentar a sua representatividade. Espero que após o pleito tenhamos dois deputados estaduais e dois federais para defender os nossos interesses”, assinalou.

Glaycon defendeu o voto distrital o que facilitaria o grau de cobrança dos eleitores e o maior grau de comprometimento com a população. “A gente acredita que se eleito vamos desenvolver um trabalho regional integrado de nossas cidades do Campo das Vertentes, Inconfidentes, Alto Paraopeba e Vale do Piranga. Agradeço a todos. Se ganharmos vamos representar a todos mineiros e mineiras. Vamos estar de braços abertos para atender e ouvir a todos”, afirmou.

Na pesquisa realizada pelo Jornal “O Tempo” Glaycon Franco figura entre os eventuais eleitos. Desde 1981, Lafaiete não elege um deputado federal. O último foi João Nogueira.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade