Mortes na BR-356, Ouro Preto: familiares das 4 vítimas do Uno afirmam que motorista tinha CNH

s familiares de quatro das vítimas fatais do acidente que aconteceu no fim da tarde deste domingo (16/10) contestaram a versão que de que o motorista do Fiat Uno não teria carteira nacional de habilitação (CNH).

Eles afirmam que João Vitor Araújo Pires (22) é que estava na direção do veículo, e não o irmão Rodrigo Araújo Pires (20), conforme informado por vários veículos de imprensa (inclusive o Radar Geral). No caso, de acordo com a família, João Vitor era, sim, habilitado.

Outros que morreram e que estavam no Uno são: Júlio de Paula Pires (de 54 anos) pai de Rodrigo e João; e a criança Luís Fabiano (de 4 anos) – sobrinho do senhor Júlio e filho de Ana Paula Pires (a única sobrevivente das vítimas que estavam no Uno).

Ana Paula Pires, a única sobrevivente do Uno. Foto – Arquivo de família

Segundo a família, eles estavam voltando para Contagem (Grande BH) após passar o fim de semana comemorando as bodas de ouro dos tios de João e Rodrigo.

Júlio foi sepultado hoje (17/10), em Miguel Rodrigues, distrito de Diogo de Vasconcelos (MG). Já Rodrigo e João foram sepultados, também hoje, no Parque Renascer, em Belo Horizonte.

Rodrigo, senhor Júlio, João e o pequeno Luís: vítimas fatais do acidente na BR-356, em Ouro Preto. Fotos – Arquivo de família

Já a criança será sepultada amanhã (18/10) ao lado da creche Antônio Bernardes, no bairro Icaivera, em Betim (Grande BH). No acidente, outras três vítimas, que estavam em um Chevrolet Celta, também morreram. (Radar Geral)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade