28 de abril de 2024 01:14

CDLCL participa do 18º Encontro de Comunicadores do sistema CNDL

Evento reuniu comunicadores de 18 estados do país

Representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete – CDLCL participaram, nos dias 19 e 20 de outubro, do 18° Encontro de Comunicadores do Sistema CNDL. O evento aconteceu em Belo Horizonte, na sede da CDL- BH.

Na abertura do Encontro, os presidentes da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – CNDL, José César da Costa; da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do estado de Minas Gerais – FCDL-MG, Frank Sinatra e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte – CDL BH, Marcelo Souza deram as boas-vindas aos participantes.

O presidente da CNDL, José César da Costa, enfatizou a importância do encontro. “É o momento de compartilharmos e trocarmos informações no intuito de fortalecer e transformar a comunicação para que tenhamos uma só voz”, disse. 

O encontro reuniu profissionais de comunicação de entidades de todo o país que, na ocasião, assistiram painéis e palestras que abordaram melhoria de estratégias, planejamento e integração entre as equipes. Foram apresentadas, também, as últimas ações de comunicação das entidades. Participaram do encontro 18 estados do Brasil.

Crédito fotos: Divulgação CNDL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade