27 de abril de 2024 10:46

EM GRANDE ESTILO, ANDARILHOS QUELUZIANOS PROMOVEM FESTA DE ANIVERSÁRIO PARA SEU PRESIDENTE DE HONRA

Laércio Rezende Amaral – Andarilho Queluziano

Aconteceu na noite do dia 27 de novembro, no restaurante do Clube Dom Pedro II, uma festa em homenagem aos 80 anos do presidente de honra e um dos fundadores do grupo Andarilhos Queluzianos, Mário Lúcio Caetano. Sendo a pessoa maravilhosa e admirada que é, a atual diretoria do grupo, sob a presidência de Edilson Rocha, planejou de forma sigilosa para o aniversariante uma festa digna de quem, por 18 anos, fundou e fez crescer este grupo tão conhecido por suas atividades em caminhadas e filantropias pelas regiões rurais desta região de Minas Gerais.

Os preparativos para a festa iniciaram cerca de um mês antes através do envolvimento e comprometimento de diretores e amigos de Mário. Todos os detalhes foram minuciosamente planejados até mesmo com a cumplicidade de familiares em manter segredo de tudo para que Mário Lúcio fosse polpado da expectativa e lhe fosse reservada uma bela e merecida surpresa com uma festa tão merecida.

Assim, no dia 27, familiares disseram ao Mário que uns poucos amigos queriam se juntar com ele no clube Dom Pedro e festejarem com ele na sede esportiva e tomarem uns merecidos goles. Assim, por volta de 20h00, horário marcado, Mário chega com esposa e é totalmente surpreendido com a presença de aproximadamente 120 amigos que já o aguardavam no restaurante Domps.

Emocionado e realmente surpreso, nosso presidente de honra é aplaudido e muito abraçado por todos. Enquanto a recepção acontecia, todos no salão já estavam sendo servidos por um buffet contratado pelo grupo. Muita cerveja e refrigerantes acompanhados por uma entrada com salgados apetitosos (pastéis, linguiça e mandioca frita, torresmo pururuca) eram consumidos pelo sistema de self servisse ao som de música ambiente.

No meio da festa, houve uma pausa para as devidas homenagens através dos amigos José Celso e Reuber e, em seguida, a entrega de uma placa dedicatória aos 80 anos do presidente de honra. Logicamente, não poderia faltar o bolo de aniversário cujas velas foram apagadas sob muita emoção. Mas toda esta emoção foi canalizada para que Mário fizesse o seu discurso de agradecimento ao carinho e demonstração de amizade verdadeira presenciados. Maria José (Nenzinha), a sua inseparável e querida esposa também fez seus agradecimentos ladeada pelo esposo, filhos, netos e demais parentes presentes. Muitos aplausos sob os cantos de parabéns a você coroaram o momento mais aguardado.

Como a festa foi devidamente planejada com todo carinho, o jantar já estava disposto na rampa de self service. Um jantar simples, porém, muito gostoso composto de salada tropical, farofa rica, arroz e lombo ao molho. Após 4 horas de muita festa, emoção, alegrias e reencontros, chega ao fim esta homenagem que amigos prepararam para seu eterno e querido presidente de honra, Mário Lúcio a quem reiteramos nossos votos de vida longa, feliz, saudável e muitas outras bênçãos divinas. Agradecimentos especiais à direção e gerência de bares do Clube Dom Pedro e também a toda a diretoria do grupo Andarilhos Queluzianos pela realização e sucesso do evento.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade