27 de abril de 2024 05:51

Vem aí o XII ENCONTRO NACIONAL DE DANÇA LAFAIETE

No próximo fim de semana, nos dias 05 e 06 de novembro será realizado o XII ENCONTRO NACIONAL DE DANÇA LAFAIETE. O evento é realizado pelo Ponto de Cultura Cia Xadrez Dance, que convida a toda região para prestigiar a cultura com muita dança de alta qualidade.
O evento faz parte da agenda do calendário oficial de eventos do município de Conselheiro Lafaiete, com mais de uma década de sucesso, está em sua décima segunda edição. Trazendo para Lafaiete grandes nomes e personalidades na área da dança.
O encontro vai reunir jurados e participantes de cinco estados do país e aproximadamente vinte cinco cidades. Na programação haverá uma noite coreográfica no Teatro Municipal Placidina de Queiroz no dia 05/11/2022 às 19:00h, com batalhas nas modalidades HIP HOP 2 VS2, BREAKING 2VS2 E ALL STYLE 2VS2. Já no dia 06/11/2022 as atividades acontecem no Museu do Ferroviário às 13:00h, simultaneamente os workshops e palestras de dança serão realizados nos dois dias, confira a programação completa e fique atento aos horários.
O “NACIONAL” como é popularmente conhecido entre os participantes, é um marco no meio das Danças Urbanas dentro do estado de Minas Gerais e no país.
O evento tem a coordenação dos promotores culturais Wellington Souza, Emerson Souza, Cristiano Lúcio, Max William, Brenda Alexandra e Rosilaine Carla com parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal Esporte.
Acompanhe nas redes sociais a cobertura completa do evento: @ciaxadrezdance

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade