28 de abril de 2024 14:53

Senac contrata na região de Conselheiro Lafaiete  

Senac em Conselheiro Lafaeiete está com oportunidade de emprego para o cargo de Instrutor de Formação Profissional para ministrar aulas para o curso de Cuidador de Idoso no município de Ponte Nova. Interessados devem se inscrever por meio do site https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx até 22 de novembro. 

O profissional será responsável por trabalhar o conteúdo teórico e prático junto aos alunos, acompanhando e orientando-os em atividades e exercícios da matéria específica, de forma a fixar e aprimorar o aprendizado. É exigido experiência profissional em assistência na área de envelhecimento humano e noções básicas de informática. 

É fundamental que os candidatos residam no município de atuação ou em local próximo, de fácil acesso. Todas as oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência (PCD). 

Banco de Talentos 

O Senac também está cadastrando Pessoas com Deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS para o Banco de Talentos. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac.  

Serviço:  

Vaga para Instrutor em Ponte Nova 

Inscrições: https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx  

Mais informações: (31) 3062-2950 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade