28 de abril de 2024 11:24

Equipes de Ouro Branco participam 12° Copa Estrada Real

Nos dias 14 e 15/11 as equipes de Handebol do Projeto Mini-Handebol e Handebol na Escola (LivreHand), fomentado pela Prefeitura Municipal de Ouro Branco, estiveram em quadra na 12° Copa Estrada Real de Handebol, no município de Mariana.
A competição contou com 6 equipes de diferentes municípios e com 3 categorias em disputa (Adulto, Sub 13 e Sub 16). As equipes de Ouro Branco se destacaram e fizeram uma excelente competição. No Sub 13 os meninos e as meninas ficaram com o terceiro lugar. Já no Sub 16, os meninos ficaram com o terceiro lugar enquanto as meninas foram vice-campeãs. Além disso, as equipes de Ouro Branco tiveram inúmeros destaques durante as partidas da competição.
No Sub 16 masculino o atleta Inaiê de Abreu foi escolhido como o melhor armador esquerdo da competição. No sub 16 feminino foram quatro premiações – Lara (melhor pivô), Sara Isabel (artilheira e MVP) e Camila Cambraia (melhor defensora).
De acordo com o professor e coordenador do projeto, Khalmel Oliveira, a participação em competições regionais e estaduais tem sido fundamental para a formação dos jovens atletas ourobranquenses. É importante ressaltar que o trabalho com o Handebol no município (após a liberação para as práticas esportivas) teve início em abril deste ano, isto é, são apenas oito meses de trabalho e muitos frutos já estão sendo colhidos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade