28 de abril de 2024 09:44

Conheça os 5 pratos no festival gastronômico de Jeceaba. Venha saborear a rica culinária!

Com enorme talento e bom gosto, nossos mestres da cozinha estão preparando pratos deliciosos para apresentação e comercialização na “6ª Edição do Festival Gastronômico de Jeceaba”. A Chef Leila Marques do Pesque Pague Cachoeirinha, apresenta a deliciosa receita de Carne de Lata com Farofa de farinha Biju, Torresmo e Molho de Jabuticaba.

Já a talentosa pâtissier Karen Cristina, assume a responsabilidade de destacar sua receita de Duplo de Brownie com recheio de Ninho e Sorvete de Creme e um delicioso Morango Trufado, com a promessa de adocicar o nosso evento. A quitandeira Sônia estará no festival com suas deliciosas quitandas, destacando a sua especialidade: Rosca da Rainha, que fará a sua experiência gastronômica ainda mais completa.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência intensa através do sabor, a nossa Chef Joana Darque, representando o Cantinho da Roça e apresenta sua deliciosa receita de Umbigo de Banana na Cama de Angu com Torresmo, com essa deliciosa combinação de ingredientes típicos de nosso estado. Como petisco teremos Torresmo Extra Crocante com Mandioca.

Vaninha Morais, do Canários Bar apresenta um prato tradicional na gastronomia mineira de arroz caipira, além da porção de Carne Suína com Farofa da Casa. E para finalizar, o Chef Jean Marcos, vai trazer uma gostosa receita de Hambúrguer Artesanal, desenvolvida exclusivamente com o Molho Especial da casa, prometendo proporcionar um sabor inovador para nosso público; além da sofisticada porção de Chorizo com mandioca amarela. Nossos grandes Chefs se dedicam em proporcionar uma experiência gastronômica única e especial aos convidados da nova edição do Sabores de Jeceaba, que promete surpreender a todos!

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade