28 de abril de 2024 00:35

Programação da Estação de Natal começa neste sábado em Congonhas

A Prefeitura de Congonhas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Esportes, Eventos e Turismo, informa que a temporada de natal será oficialmente aberta neste sábado (10). A partir daí, várias atrações culturais acontecem. A Casa do Papai Noel já poderá ser visitada a partir deste domingo.

A programação vai contar com “Rua do Lazer SESC na Praça JK”, ação itinerante realizada, de forma gratuita, que vai oferecer atividades recreativas aos trabalhadores de todo o comércio, seus dependentes e o público geral. Serão disponibilizados brinquedos, brincadeiras, atividades lúdicas e oficinas, além de jogos recreativos, desportivos e eletrônicos para que as famílias e a comunidade possam se divertir juntas.

No sábado e domingo, acontece o grande desfile com “Personagens Natalinas”. Venha se encantar por esse grande espetáculo que reúne a magia do natal com um show, que vai unir música, dança e o circo. Trata-se de um desfile iluminado saindo do prédio JK e chegando até à Prefeitura de Congonhas.

Além disso, teremos o musical: “Um Natal Mágico”. Um espetáculo musical apresentado nas janelas e pátio da Prefeitura de Congonhas e vai contar com muita magia, teatro, dança e canções ao vivo, que vão encantar você e toda sua família.

No domingo (11), às 18 horas, tem a abertura oficial da Casa do Papai Noel, na Estação, com participação da Corporação Musical do Senhor Bom Jesus. É a magia do natal de volta na “Cidade dos Profetas”. Embarque nesta magia!!!

Confira a programação deste final de semana:

Sábado – 10 de dezembro
De 09 às 13 horas – Rua do Lazer SESC – Local: praça JK;
19:30 horas – Desfile com personagens natalinos saindo do prédio JK até a praça JK;
21 horas – Musical: “Um Natal Mágico” – Local: Paço Municipal (prédio da Prefeitura).

Domingo – 11 de dezembro
De 09 às 13 horas – Rua do Lazer SESC – Local: praça JK;
18 horas – Abertura oficial da Casa do Papai Noel – local: prédio da Estação;
20 horas – Musical: “Um Natal Mágico” – Local: Paço Municipal (prédio da Prefeitura).

Em breve, toda programação será divulgada no www.congonhas.mg.gov.br e nas redes sociais oficiais da Prefeitura.

Por: Daniel Palazzi – Comunicação – Prefeitura de Congonhas
Arte: Fazenda Comunicação

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade