28 de abril de 2024 07:56

UPA de mais de R$ 7,6 milhões começa em Lafaiete nos próximos dias

O Prefeito Mário Marcus recebeu na manhã desta quarta-feira, 28/12, o Sr. José Neto, proprietário da empresa SENGEL Construções, acompanhado de técnicos da mesma empresa, vencedora do processo licitatório para construção da Upa 24h de Conselheiro Lafaiete, que será instalada no bairro Tamareiras às margens da BR-040 em local amplo e de fácil acesso. A comitiva, acompanhada do Secretário de obras Cláudio Quirino e do Diretor de Convênios José Silvestre visitou o local da obra e pôde debater as providências preliminares para o início da mesma.

Com previsão de cerca de 1400 m² de área construída e dentro de um terreno de 6000 m² de área total, a obra tem prazo de conclusão previsto para o final de 2023.
O valor da proposta vencedora para execução da obra foi de R$7.675.344, 57.

A edificação contará com amplas e modernas instalações e irá representar um marco para o setor da saúde, não apenas de Lafaiete, mas de toda região.

“Nossa administração tem realizado grandes esforços na busca de soluções para nossas demandas em diversas áreas sendo a saúde uma das principais”. Em paralelo à construção da nossa UPA, que irá substituir o atendimento hoje realizado na Policlínica Municipal, também estaremos acompanhando de perto as obras do Hospital Regional, previstas também para começar em janeiro próximo, bem como realizando um amplo trabalho de reforma em diversas unidades de saúde de nossa cidade”. – Afirmou o prefeito.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade