28 de abril de 2024 01:46

Momentos de terror: idoso é alvo de agressão, facadas e pauladas em Belo Vale

Na noite dessa terça-feira, 10 de janeiro, a Polícia Militar em Belo Vale foi acionada na policlínica da cidade onde recebeu a informação de que um senhor de 62 anos havia dado entrada com possíveis sinais de perfuração por faca. A vítima apresentava uma contusão grave na parte de trás da cabeça, provavelmente
decorrente de uma paulada. Nos braços havia marcas de defesa provenientes de facadas.
Em decorrência das gravidades da lesão, o senhor de 62 anos foi encaminhado ao Hospital João XXIII na cidade de Belo Horizonte. Após contato com um familiar, o ele informou que a vítima encontrava-se medicada, sedada, impossibilitada de falar sobre o ocorrido.
Em diligências, a Polícia Militar deslocou até a sua residência, não detectando sinais de arrombamento; no entanto, na porta principal foram vislumbradas marcas de sangue, sendo possível observar também alguns móveis espalhados pelo cômodo e muitas coisas quebradas, gavetas reviradas, uma poça de sangue e algumas munições deflagradas pelo chão.
Diante de tal cenário, o local foi isolado e a perícia técnica foi acionada, sendo que ao estar presente na cena do crime, recolheu 4 cápsulas deflagradas de
munição calibre 32. Apesar das munições encontradas, não havia no imóvel nenhum indício de que a arma pudesse ter sido acionada, bem como a vítima não possuía nenhuma perfuração decorrente de disparo de arma de fogo.
Por fim, ficou constatado por testemunhas (funcionários da vítima) que nenhum material foi subtraído da residência. Em razão de nenhum material ter sido levado do local, bem como a impossibilidade momentânea da vítima em elucidar os fatos ocorridos, o respectivo registro foi lavrado como sendo de natureza corporal grave.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade