28 de abril de 2024 10:30

Acidente deixa 2 motociclistas feridos na Estrada Real

No início da noite dessa quinta-feira (19), militares do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados para atendimento de um acidente na MG129 próximo ao km 200. Uma moto CB300/Honda vermelha seguia sentido Ouro Branco – Conselheiro Lafaiete, quando veio a colidir na traseira de um Gol/ Volkswagen prata que seguia no mesmo sentido.

Com o impacto o condutor da moto, de 32 anos, veio a cair na pista de rolamento. O mesmo apresentava dor no tórax, ferimento corto contuso em ambos os cotovelos e tornozelo direito. Na garupa da moto estava uma jovem de 26 anos, que também foi encontrada caída na via, ela relatava dor no tórax e na perna direita, porém sem sinais evidentes de fratura.

Após a estabilização de ambas as vítimas em prancha rígida, eles foram encaminhados conscientes e orientados para o Hospital Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O condutor do Gol não sofreu lesões e permaneceu no local do acidente até a chegada da perícia e Polícia Rodoviária Estadual.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade