27 de abril de 2024 13:22

Acidente entre carros deixa 6 feridos

Dois veículos colidiram frontalmente próximo ao KM 31

O Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena foi acionado, no final da manhã desta sexta-feira, 20, para atender a uma ocorrência de acidente automobilístico envolvendo um Volkswagen Golf, que seguia sentido Antônio Carlos e um GM Corsa, que seguia sentido contrário. De acordo com testemunhas, o veículo Corsa teria invadido a contramão ocasionando tal acidente.

Inicialmente, os Bombeiros militares estabilizaram os veículos e desligaram os cabos das respectivas baterias para que fosse minimizado o risco de incêndio.

No Corsa, havia somente o condutor, de 67 anos, o qual apresentava ferimentos moderados, sendo prontamente atendido pela equipe da USA (Unidade de Suporte Avançado) auxiliada pelos militares do Bombeiro.

Além disso, no Golf havia cinco ocupantes: dois homens, condutor e passageiro, de 38 e 67 anos, respectivamente. E no banco traseiro estavam uma criança de 10 anos, uma mulher de 29 e uma senhora de 56 anos. Todos encontravam-se fora do veículo apresentando ferimentos leves, sendo atendidos pelos bombeiros juntamente com a equipe da Unidade de Suporte Básico.

Todas as vítimas foram imobilizadas e encaminhadas para os hospitais da região a critério da Regulação Médica do SAMU.

A Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local e ficou responsável pela sinalização e controle do tráfego de veículos.

Equipes que atenderam a ocorrência: Tenente Maria, Sargento Wallace, Sargento Angelo Castro, Soldado Alvim e Soldado R. Oliveira

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade