27 de abril de 2024 03:02

DER MG entrega cronograma de obras na MG-443- Ouro Branco à BR 040- e na MG-129 – Ouro Branco a Lafaiete

Na manhã dessa terça-feira, dia 07/02, um importante passo para trazer mais segurança ao tráfego em Ouro Branco e região. O presidente da AMALPA e prefeito de Ouro Branco, Hélio Campos, recebeu na PMOB, o Diretor Geral do DER Rodrigo Rodrigues Tavares e Coordenador 4ª Unidade Regional Barbacena, Alberto Queiroz Soares, promotor de Justiça, Dr. Pedro Henrique Pereira Correa, presidente da Câmara, vereadora Nilma Silva, procurador, Dr Alex Alvarenga, secretário de Infraestrutura, Roberto Leandro e engenheiro Tiago.

O diretor do DER, Rodrigo, apresentou o cronograma de execução de serviços na MG 443 Ouro Branco à BR 040 e explicou que em março será licitada a obra de recuperação da variante na MG 443 e nos próximos 30 dias será iniciada a obra de recuperação do bueiro/erosão na MG 129 Ouro Branco à Conselheiro Lafaiete.

Após a reunião, a comitiva seguiu para vistorias em campo nas estradas, passando pela ponte no bairro São Francisco que está interditada devido a problemas estruturais e passando também pela MG 129, no ponta da erosão.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade