13 de junho de 2024 13:02

Homem é morto a tiros

Na madrugada de segunda-feira (06), a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma denúncia de disparos de arma de fogo em uma casa noturna situada às margens da Rodovia BR 040, em Barbacena.
No local, os militares foram informados pelos seguranças que aconteceu uma confusão dentro da casa de show envolvendo algumas pessoas, dentre elas um homem, 36 anos, já conhecido no meio policial. As partes envolvidas na briga foram colocadas para fora. Minutos depois, o homem de 36 anos teria retornado em um veículo VW/Golf, de cor branca, e efetuado disparos de arma de fogo do lado externo do estabelecimento. Ainda na casa noturna, foi entregue por um dos seguranças, uma cápsula deflagrada, cal 9 mm.
Durante as diligências, foi anunciado via rede rádio que também teriam ocorrido disparos de arma de fogo no Bairro Santa Luzia, e que lá haveria um homem caído ao solo. No local, a guarnição PM deparou com o corpo da vítima, um homem também de 36 anos, caído em decúbito ventral, aparentemente sem vida. Em prosseguimento às diligências, os militares descobriram que a vítima era uma das envolvidas na briga na casa noturna.
A equipe PM foi na residência do homem que efetuou os tiros em frente à casa noturna, também no Bairro Santa Luzia, e, após autorização, realizaram buscas sendo encontrados e apreendidos: uma camisa masculina suja de sangue, 20 munições intactas de calibre 9mm, um carregador de pistola do mesmo calibre e uma
maleta para pistola 9mm. Na garagem, foi localizado o veículo Golf branco com marcas de sangue.
Ao ser entrevistado, o suspeito relatou que estava na casa de show, acompanhado de sua companheira e outros amigos; que no local também estava presente a vítima, que trata-se de seu amigo de infância; que houve um atrito no local envolvendo a vítima e outras pessoas, mas não sabe dizer quem seria a outra parte. Ele disse ainda que durante o atrito, foi atingido por algum objeto, talvez uma garrafa, sofrendo um pequeno corte em um dedo da mão esquerda, o que causou um sangramento que sujou bastante a camisa que usava e foi embora do local.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade