28 de abril de 2024 14:00

Uma história de superação e luta pela vida:  vamos ajudar a pequena Eloá a vencer o câncer

A pequena guerreira, Eloá, luta pela vida. Sua história é marcada pela superação. Vamos contar um pouco de sua trajetória. Em fevereiro de 2011, ela foi diagnosticada com um câncer infantil. A garota foi submetida a uma cirurgia para retirada de um tumor do mediastino e depois de 6 meses de quimioterapia, os pais descobriram que evoluiu a metástase no osso do fêmur, quadril e medula. Novamente, a guerreira fez mais 7 ciclos de quimioterapia.

Ufa!, Não foi fácil, mas ela venceu mais esta etapa sempre com o sorriso no rosto. Após este processo, a medula estava limpa e pode faz o transplante de medula e foi um sucesso o procedimento. Em seguida, ela foi submetida a 12 sessões de radioterapia e permaneceu com 4 meses em casa para o controle da doença.

Em dezembro do ano passado, Eloá passou por novos exames quando foi constatado que o câncer na coluna e agora depois de 11 anos de luta, ela terá que passar por um novo processo de tratamento que dever durar de 8 a 10 meses e novos ciclos de quimioterapia.  No primeiro dia de fevereiro, ela entrou no hospital para uma nova etapa de sua vida. Para ajudar no alto custo do tratamento, os pais estão promovendo solidária em prol da nossa guerreira. Cada bilhete custa R$10,00 e concorre um Smartphone Samsung.

Mais informações mais detalhadas Ana Claudia (31) 9 8934-97852 ou 99776-1088.

Pix: 09903230648

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade