20 de abril de 2024 17:51

Fernanda Takai tem bate papo musical no Museu de Congonhas

O mês de março marca o início da agenda cultural 2023 do Museu de Congonhas. Para começar esta programação de um jeito especial, o formato de bate-papos musicais – que marcaram a história do museu recebendo grandes nomes da música brasileira – está de volta.

Nesta nova temporada, o projeto “Sou do Mundo, sou Minas Gerais”, recebe importantes nomes da música mineira. Entre conversas e muita música, poderemos cantar junto e conhecer mais sobre a carreira e trajetória de nossos convidados.

O primeiro encontro será com Fernanda Takai. Vocalista da banda mineira Pato Fu há 30 anos, há 15 lançou-se numa carreira solo com repercussão nacional e internacional, chegando a gravar um CD de inéditas com o guitarrista Andy Summers (The Police) em 2012. Lançou 20 álbuns, 9 DVDs e tem 4 livros publicados, conquistando um prêmio Jabuti com “O Cabelo da Menina”.

Então anota aí! Dia 8 de março, a partir das 20h estamos te esperando para ajudar no coro e participar desse agradável bate papo! ?

As Quartas Culturais no Museu e o projeto “Sou do Mundo, sou Minas Gerais” são realizadas com o patrocínio do Instituto Cultural Vale através do Projeto Nacional de Apoio à Cultura (Pronac), contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Congonhas e são realizadas pela Fumcult e pelo Museu de Congonhas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade