2 de maio de 2024 16:41

Sind-Ute MG convoca filiados (as) para Assembleia Geral amanhã (4) em BH

O Sind-UTE/MG Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais, iniciou no dia 28 de fevereiro de 2023 o processo para a realização das Eleições Gerais desse Sindicato com a publicação do Edital convocando para uma Assembleia Geral de Filiados, que será acontecerá no dia 04 de março de 2023 (sábado) em BH. Essa Comissão Eleitoral, organizará as eleições para o mandato de 2023/2027 da Direção Estadual, das Direções das Subsedes, bom como dos membros do Conselho Geral.
A Subsede do Sind-UTE C. Lafaiete fará também uma Assembleia Regional de filiados (as) para eleger a Comissão Eleitoral local, no dia 06 de março às 17h30` em sua sede localizada na Av. Pref. Telésforo C. Resende 389 sala 101. Essa Comissão organizará as eleições da Direção da Subsede do Sind-UTE C. Lafaiete.
Quem pode participar serão somente os filiados mediante apresentação do contracheque atual, no ato do credenciamento.