27 de abril de 2024 17:08

A força da generosidade: “assinatura no Tijolo” é ato de gratidão aos doadores que ajudaram erguer casa destruída em incêndio

O CL do Bem realiza neste domingo (05/05) um ato simbólico, os doadores irão assinar seus nomes nos tijolos da casa que está sendo construída pelo Projeto.

Entenda o caso
No dia 16 de outubro, um grande incêndio destruiu toda a residência da família de Aline Mariane Teixeira Mendes, moradora da rua Aimorés, 515, bairro Carijós. Tudo foi reduzido a cinzas em poucos minutos. O CL do Bem abraçou a causa e está realizando a construção do novo lar para família.

A obra está sendo realizada com doações de materiais e da mão de obra. Claudinei da Silva Santos e sua equipe doam a mão de obra desde o início da obra. Agora, o CL do Bem teve a felicidade de receber o apoio da Sênior Engenharia, a qual irá finalizar a obra. Os doadores serão homenageados domingo, neste ato simbólico, a partir das 10 horas da manhã, na rua Aimorés, 515, Carijós.

“É incrível ver o quanto o ser humano é solidário com quem está passando por dificuldades. Até pessoas de fora do país estão apoiando esta campanha. É emocionante ver de forma tão real o amor ao próximo acontecendo.” Relata Pablo Gonçalves, coordenador do CL do Bem.

 Ajude nesta obra, entre no grupo de apoio:
https://chat.whatsapp.com/Gxvu5d1kVpDG7W43dFZp4w

Siga o CL do Bem nas redes sociais: https://www.instagram.com/clube_do_bem/

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade