30 de maio de 2024 18:19

SEJUSP está com processo seletivo aberto para 132 vagas

Inscrições vão até 17/03/2023 e contemplam as áreas de Direto, Pedagogia, Saúde e Serviço Social; contratação é imediata e temporária.

A SEJUSP (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) está com inscrições abertas para PSS (Processo Seletivo Simplificado) nas áreas de Direito, Pedagogia, Saúde e Serviço Social. O PSS será composto de análise curricular, avaliação psicológica e investigação social, e a execução é de responsabilidade da SEJUSP. Os candidatos podem se inscrever até 17/03/2023.

Trata-se de contratação temporária e imediata, destinada ao preenchimento de 132 vagas nas carreiras de médico da área de Defesa Social, nas funções clínico geral, psiquiatra e psiquiatra forense; analista executivo de Defesa Social, nas funções de analista técnico jurídico, assistente social, dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, pedagogo, psicólogo e terapeuta ocupacional; e assistente executivo de Defesa Social, nas funções de auxiliar de consultório dentário, técnico de enfermagem e técnico em farmácia.

As vagas são destinadas para atuação no Hospital Psiquiátrico e Judiciário Jorge Vaz, no município de Barbacena; no CAMP (Centro de Apoio Médico Pericial), no município de Ribeirão das Neves; na Penitenciária Professor Jason Soares Albergaria, no município de São Joaquim de Bicas; no Presídio de João Monlevade; e no Centro de Atenção Biopsicossocial, no município de Uberlândia. O candidato poderá se inscrever somente para uma única vaga. O quadro de vagas, os vencimentos básicos por cargo, as atribuições por carreira, o cronograma das avaliações e demais informações estão disponíveis no site da SEJUSP. Acesse o edital neste link.

Agência Minas

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade