Saiba se o amor tem alguma influência nessa situação
Uma das primeiras perguntas que uma pessoa que foi traída faz é: ele não me ama mais? Bom, a resposta para essa pergunta depende. Pode não parecer, mas muitos homens continuam amando suas parceiras, mesmo depois de as terem traído diversas vezes. Quer saber porque isso acontece? Então, faça a leitura deste texto na íntegra!
Qual dos dois lados para de amar primeiro depois da traição?
Depois de descobrir uma traição, muitas mulheres se sentem perdidas e machucadas. Com razão, já que uma das pessoas em que elas mais confiavam traiu sua confiança. Após o choque e a raiva iniciais, é normal que elas se afastem dessa pessoa e se desapaixonem, enquanto o homem, arrependido, continua amando a parceira.
Contudo, também existe possibilidade de homens se desapaixonarem primeiro e buscarem outras pessoas ao trair a parceira. O uso de sites como o OnlyFans é bem comum entre aquelas pessoas que utilizam formas online de conhecer pessoas… Também é possível ser sugar daddy de pessoas interessadas em sites.
O amor acaba quando há traição?
Não! Deixar de amar alguém não é um requisito para trair. Na verdade, a maioria dos traidores continua amando suas esposas e namoradas enquanto traem. Inclusive, isso explica porque eles não se separam antes de conhecer outras pessoas.
Então, é possível afirmar que a traição não é sinônimo de falta de amor, mas sim, falta de respeito.
Ao entrar em um relacionamento com uma pessoa, ambas as partes do casal se comprometem a serem fiéis um com o outro. Dessa maneira, quando alguém vai atrás de outras pessoas pelas costas do parceiro, isso é uma demonstração clara de falta de respeito e consideração.
Apesar de o traidor ainda continuar amando quem ele traiu, nem sempre esse amor faz bem. Portanto, é preciso ter muita cautela ao lidar com esse tipo de situação. É importante prezar sempre pelo amor próprio e não se deixar enganar por alguém que já quebrou a sua confiança uma vez.