27 de abril de 2024 10:53

BO de Entre Rios conquista o título da 5ª Copa Odontoclin de Futsal do OBEC

A equipe Entrerriense do BO venceu a equipe do CO2 de Jaeceaba por 3x 2 na grande final da 5ª Copa Ondontoclin de Futsal do OBEC. A partida decisiva foi realizada na quadra do OBEC nessa última sexta-feira (24). O público que compareceu presenciou um grande jogo que foi decidido nos detalhes. Além do troféu de campeão, a equipe do BO ficou com os troféus de melhor Treinador (Matheus) e de melhor goleiro (Ramon).

O empresa Odontoclin patrocinadora oficial da competição, presenteou a equipe campeã com um jogo de camisas. O melhor goleiro e o artilheiro Caio da equipe do Pingões também irão receber um tênis de futsal da Odontoclin.

A equipe de Jeceaba recebeu o troféu de vice-campeã. Todos os atletas das equipes do BO e do CO2 receberam medalhas de campeão e vice pela participação na competição. Os árbitros Nelinho e Felipe Salvador que arbitraram a final receberam um troféu de participação.

Além de BO e CO2 participaram da competição as equipes do Pingões, OBEC, União Suprema, Lusa, A Liga e Xerecrazy. A quinta edição da competição foi organizada pelo OBEC e pela Agremob e contou com o apoio da Odontoclin e da Prefeitura MUnicipal de Ouro Branco.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade