21 de junho de 2024 17:24

Prefeito obreiro: investimentos transformam Lafaiete em um canteiro de obras

Seguindo o cronograma de vistas semanais, o Prefeito Mário Marcus acompanhado do Secretário de Educação Albano Tibúrcio visitou algumas das diversas obras em andamento em Conselheiro Lafaiete.

Na Creche Dona Maria da Glória Dias Ribeiro, foi possível acompanhar o andamento da reforma, que está dentro do cronograma previsto, com a de que possa ser inaugurada no próximo mês

A UBS Cachoeira, que está sendo construída para atender a demanda da região, já entrou em fase de acabamento, com previsão de entrega em breve. Contando com consultórios, salas de vacinação, odontologia e outros serviços essenciais para a comunidade.

Na Upa Tamareiras (que irá substituir a atual Policlínica) já se encontram avançados os serviços de terraplanagem. A unidade de pronto atendimento é de extrema importância, para melhoria e ampliação no atendimento de emergência e urgência em Lafaiete região.

A Quadra do Guarani, está praticamente finalizada, faltando apenas alguns detalhes para que possa ser entregue à população. O espaço será utilizado para atividades esportivas e recreativas, promovendo o bem-estar da comunidade.
Ainda no bairro carijós foi possível conferir o avanço nas obras do Poliesportivo Municipal que será entregue em junho e do Mercado do Produtor Rural que deverá ser entregue nas próximas semanas.

Por fim, o Prefeito visitou a construção da Escola no bairro Siderúrgico, que é uma das maiores obras em andamento na cidade. A escola terá capacidade para atender centenas de alunos e contará uma grande estrutura para oferecer uma educação de qualidade aos estudantes.

Em resumo, as visitas do Prefeito Mário Marcus às obras em andamento demonstram o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população, buscando melhorar a vida dos moradores, seja por meio de atendimento médico de qualidade, espaços para atividades esportivas, recreativas e uma educação de qualidade para as crianças e jovens da cidade.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade