28 de abril de 2024 02:39

Insegurança e violência voltam a tomar a cidade com novo assassinato

A cidade de Barroso, que ainda vive o clima de insegurança desde os episódios do Carnaval, quando um homem foi executado na frente de todos com três tiros, voltou a registrar mais uma morte na noite dessa terça-feira (29), por volta das 20h. Cerca de 40 dias depois do crime do Carnaval, ocorrido em 19 de fevereiro, informações iniciais apontam que o corpo de um homem, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado em um matagal na manhã desta quarta.

Vizinhos da localidade, entre Nova Barroso e a região da Represa, relataram a reportagem do barrosoemdia que ouviram disparos de arma de fogo na noite anterior. “Ouvimos uns tiros aqui, mas infelizmente, como já está muito comum isso aqui na região, nem demos muito ideia”, conta um cidadão que mora próximo onde o corpo foi encontrado.

Não há informações sobre o motivo do crime e nem sobre os suspeitos. As apurações iniciais apontam que não há nenhuma relação com as brigas que vem acontecendo em Barroso. A vítima, Claudemir Lopes, de 41 anos, estava desaparecida desde terça-feira (28) e foi atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça, dois no tórax e um no pescoço. Policiais iniciaram rastreamento, mas até o final desta edição nenhum suspeito havia sido localizado. (Foto e texto: Barroso em Dia/Pop News)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade