27 de abril de 2024 05:32

Mulher é atropelada na BR-356 e é levada ao João XXIII em estado grave

Na BR-356, por volta das 21h, de sábado (1º/4), uma mulher (de 37 anos) foi atropelada por uma van. Pela gravidade de seu estado de saúde, ela foi levada para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte (BH), com fraturas no braço, nas costelas e traumatismo cranioencefálico.

A vítima, que mora no bairro Quinta dos Inconfidentes, sofreu o impacto enquanto caminhava pela BR entre a rodoviária e o acesso 2 de Itabirito – nas proximidades de onde está sendo feito um muro de contenção.

Radar Geral não tem a informação se ela estava no acostamento ou tentando atravessar. Contudo, sabe-se que o motorista, que é de Amarantina, distrito de Ouro Preto (MG), prestou socorro, ficou no local e acionou a Brigada.

Os combatentes da 2ª ala operacional, sob o comando do sargento militar Edivandro, levaram a vítima inconsciente para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na sequência, foi encaminhada para a capital mineira.

O motorista estava sozinho no momento do acidente e seguia sentido BH. A van, com placa de Contagem (MG), pertence à empresa Divino Pai Eterno Transportes. (Radar Geral)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade