28 de abril de 2024 10:41

Prefeitura de Lafaiete encerra amanhã (3) processo seletivo para mais de 160 vagas e salários chegam a mais de R$4,6 mil. Confira edital!

A Prefeitura de Lafaiete abriu edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária em diversas áreas da administração, inclusive para Pessoa com Deficiência (PCD). Segundo a prefeitura há falta de profissionais nos mais variados setores. No total são mais de 160 vagas, muitas para cadastro de reserva.

Para o ensino fundamental completo/incompleto são 100 vagas para auxiliar de serviços gerais (32 vagas), vigia, motoristas, carpinteiro, eletricista, pedreiro, pintor com salários até mais de R$1,8 mil.

Para ensino médio completo e com curso técnico são auxiliar administrativo e segurança do trabalho. Na área em que exige curso superior são mais de 50 vagas em sua maioria para médicos em diversas especialidades (pediatra, cardiologista, médico do ESF, clinico geral, endocrinologista, genecologista, neurologista, neuropediatra, oftalmologista, ortopedista, pneumologista, plantonista psiquiatria, veterinário, odontólogo, etc) e engenheiro de segurança do trabalho.

As inscrições serão realizadas no site oficial do Município de Conselheiro Lafaiete, no endereço eletrônico http://conselheirolafaiete.mg.gov.br/v1/processo-seletivo-e-editais/, no período de 8h do dia 27 de março de 2023 até às 18h do dia 03 de abril de 2023, mediante preenchimento do formuláriopelo candidato, incluindo apresentação de documentos pessoais, currículo profissional devidamente comprovado com as documentações, bem como demais documentações solicitadas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade