27 de abril de 2024 23:28

Complexo Vila Rica: Lafaiete vai receber um dos maiores empreendimentos aquáticos do Brasil nos próximos anos

O Complexo Vila Rica é um empreendimento turístico que será implantado em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais. Ele terá o objetivo de proporcionar aos visitantes uma experiência única em um ambiente de lazer e descontração. A instalação do Complexo Vila Rica é um projeto ambicioso e cuidadosamente planejado. A implementação do complexo levará cerca de 4 anos e envolverá a participação de uma equipe multidisciplinar, formada por arquitetos, engenheiros, designers e especialistas em turismo. O Complexo terá diversas atrações, e vai fomentar o turismo em nossa cidade. O Complexo Vila Rica busca proporcionar uma experiência completa e envolvente para os visitantes.

Com uma infraestrutura completa e atrações para todas as idades, o Complexo Vila Rica será uma opção de lazer e turismo para toda a família. De acordo com os empreendedores, a escolha da cidade Conselheiro Lafaiete vem muito pelo conhecimento local, por ser um grande centro e envolver uma população regional em torno de 500 mil pessoas, que terá a partir do Complexo Vila Rica na oportunidade de se divertir com toda sua família, visto a região ser carente deste tipo de investimento e será construído às margens da MG 129, sentido Ouro Branco.

O Complexo Vila Rica será construído em uma área de 300 mil metros quadrados, voltado para lazer, gastronomia, saúde e bem-estar. A expectativa é de um grande fluxo de turistas de toda nossa região com geração de emprego (acima de 500 pessoas diretamente). De acordo com os empreendedores também será construída uma vila comercial dentro do empreendimento o que irá impactar de forma positiva o turismo regional.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade