28 de abril de 2024 00:03

Prolongamento da Av. Professor Manoel Martins começa na próxima semana

O Prefeito Mário Marcus, acompanhado pelo Secretário de Obras, Claúdio Quirino, e pelo Engº Bernardo, visitou na manhã desta quarta-feira, 05/04, o local onde serão iniciadas as obras de prolongamento da avenida Professor Manoel Martins, em uma importante iniciativa para o desenvolvimento urbano da cidade.

As obras serão realizadas com recursos do município e têm previsão de entrega para o meio do próximo ano, com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana da região e garantir mais segurança e conforto para a população local.
O prolongamento da avenida Professor Manoel Martins é uma demanda antiga da comunidade.
Outra avenida será aberta ligando a Rua Dr. Zebral ao prolongamento da via, atendendo a demanda de trânsito dos bairros Morro da Mina, Arcádia, Museu entre outros.

Com a realização das obras, o trânsito na região será melhorado, o que contribuirá para a redução de congestionamentos e para o aumento da fluidez do tráfego nesta importante via da cidade.

O Prefeito Mário Marcus destacou a importância da iniciativa e ressaltou o empenho da administração municipal em garantir o desenvolvimento da cidade de forma planejada e sustentável, sempre buscando atender às demandas e necessidades da população.
Com a realização do prolongamento da avenida Professor Manoel Martins, a cidade dá mais um passo em direção ao progresso, contribuindo para o bem-estar e a qualidade de vida da população.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade