28 de abril de 2024 12:23

Crianças são internadas após mascarem chiclete apimentado em desafio do TikTok: ‘filme de terror’ 

Autoridades policiais alertam sobre os perigos de desafios na internet  

A polícia americana alerta pais e responsáveis sobre um desafio do TikTok que, supostamente, deixou várias crianças doentes após mascarem chicletes apimentado. Conforme informações polícia, ao menos 10 alunos do ensino fundamental da Dexter Park School, em Orange, Massachusetts, foram hospitalizados na semana passada depois de encontrarem um chiclete apimentado.

“É algo que você vê em um filme de terror. Honestamente, parecia que essas crianças estavam sob ataque”, disse a mãe Kathleen Woodard ao Western Mass News.

A mãe relatou à polícia que foi chamada à escola, na terça-feira (11), para pegar o filho de 9 anos que estava vomitando depois de mascar um pedaço de chiclete da marca CaJohns Trouble Bubble.

“O anúncio on-line do chiclete picante desafia os consumidores a estourar uma única bolha e gerou um desafio viral”, explica a polícia em alerta divulgado nesta semana.

“Isto não é para pessoas fracas, idosos, crianças, animais de estimação ou pessoas com problemas cardíacos e problemas de transpiração excessiva”, adverte o anúncio.

“Eu entrei e as crianças estavam chorando. Eles estavam alinhados no corredor, na área do hall da frente. Suas mãos estavam vermelhas, seus rostos vermelhos como beterraba e eles choravam dizendo que doía”, explicou a mãe.

As crianças foram socorridas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros de Orange com vômitos, dor intensa e queimação, dores de estômago e irritação na pele.

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade